Boas Vindas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PP pode perder três vereadores em Lagoa da Confusão nesta semana: PR e PSD são apontados como destino


O Partido Progressista continua tendo baixas pelo Estado, dessa vez em Lagoa da Confusão. Ainda esta semana, os vereadores Luiz Edivaldo, conhecido como Di; Gesion e o presidente da Câmara, vereador Vagner, conhecido como Vaguim, devem se desfiliar do partido.
Em contato com o Site Roberta Tum, o vereador Luiz Edivaldo explicou que sua saída se deve principalmente ao descontentamento com a direção do partido. “Fomos eleitos aqui no município, mas nunca tivemos contato com o presidente do partido, (deputado federal, Lázaro Botelho), o único contato que eu tinha era com o vereador Cavalcante, que chegou a nos visitar aqui”, explicou o vereador, que já está acertando sua ida para o PR. “Eu recebi um convite do Senador João Ribeiro, então estou indo para o PR”, confirmou o vereador.
O vereador Gesion, também de Lagoa da Confusão, explica que o direcionamento do PP foi um dos motivos para a mudança. “O PP sempre foi rival do PMDB e nas eleições passadas, o presidente pediu para que os vereadores apoiassem o PMDB, sendo que eu sempre apoiei o governador Siqueira Campos”, disse o vereador, que já integra a comissão provisória do PSD no município. “Já estou há 16 anos como vereador de Lagoa da Confusão, desde a emancipação do município. O PSD é um partido que já nasceu forte, com uma base aliada de peso.”, afirmou o vereador Gesion.
Site RT tentou entrar em contato com o presidente da Câmara de Lagoa da Confusão, vereador Vagner, mas até o momento do fechamento desta matéria não conseguiu confirmar sua saída do partido, que já é dada como certa pelo vereador Luiz Edivaldo. Segundo as informações preliminares o vereador também deve passar a integrar os quadros do PSD.
(doRobertaTum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário