Boas Vindas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Operação Tolerância Zero contra o Crack continua na capital


A Polícia Civil da Capital realizou na noite desta sexta-feira, 30, mais uma etapa da "Operação Tolerância Zero contra o Crack". A ação tem o objetivo de tirar de circulação pequenas bocas de fumo e pessoas que fazem tráfico, entre outros.
De acordo com o Delegado Ricardo Bezerra Lopes, coordenador da Polícia Especializada da Capital, responsável pela ação, esta nova etapa da operação, que aconteceu simultaneamente em diversos pontos de Palmas, também tem como foco prostíbulos, bares, pessoas que vendem ou repassam produtos falsificados em lugares ainda considerados vulneráveis pela polícia.
“São com ações como estas que a Polícia Civil está fechando o cerco contra a criminalidade em Palmas. Não é apenas a repressão que irá resolver o problema, mas também o combate insistente, não só contra o crack, mas contra todo e qualquer tipo de droga”, disse o coordenador.
O Delegado Chefe da Policia Civil, Reginaldo de Menezes Brito, ressaltou que a Polícia Civil vai continuar as ações contra o tráfico de drogas em toda região. “Vamos atuar firme no cumprimento da nossa missão constitucional, que é a de investigar e consequentemente trazer tranquilidade à população”, concluiu o delegado.
Participam da Operação cerca de 30 policias civis de diversas delegacias, que teve início às 19h e durou toda a noite desta sexta-feira.
(Secom Segurança Pública)

Nenhum comentário:

Postar um comentário