Boas Vindas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Assaltantes de agência do BB abandonam veículo roubado na divisa com Goiás após liberar reféns

O assalto ocorrido na tarde desta terça-feira, 23, na agência do Banco do Brasil de Palmeirópolis terminou com a libertação de quatro reféns pelos assaltantes na divisa com o estado de Goiás. Conforme informações da Polícia Militar da cidade um PM, um policial civil e os dois seguranças da agência foram conduzidos pelos assaltantes numa caminhonete roubada, e liberados 20 quilômetros fora da cidade.

Ainda não se sabe o valor roubado da agência do Banco do Brasil na tarde desta terça-feira, 23, em Palmeirópolis, quando seis homens armados, roubaram uma caminhonete de frente ao destacamento da Polícia Militar, fazendo um PM como refém, antes de assaltar o banco. Conduzindo o PM, no carro roubado, os assaltantes se dirigiram à agência do BB, onde detonaram uma bomba, fazendo um policial civil que se encontrava no local como refém, além dos dois vigilantes da agência.
Segundo informações da Polícia Militar de Palmeirópolis, apenas a direção do Banco do Brasil poderá precisar o valor levado. “Eles levaram os reféns na caminhonete roubada, e foram acompanhados por um Fiorino, que foi abandonado e incendiado 20 quilômetros depois”, contou um dos PM’s que teve acesso às informações.
Fugindo por estrada vicinal, os assaltantes liberaram os reféns sem ferimentos, antes de seguir rumo à divisa do Tocantins com Goiás. Mais adiante, o grupo abandonou a caminhonete roubada seguindo em veículo que os aguardava, ainda não identificado.
O assalto começou por volta das 15h30, e mobilizou efetivo da PM de Gurupi e de Alvorada para dar reforço às buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário