Boas Vindas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

“Não vou emagrecer”, diz Bárbara Evans, filha de Monique Evans


Bárbara EvansComer é uma delícia e Bárbara Evans não poderia concordar mais com isso.
Em conversa, a modelo revelou, sem culpas, que gosta mesmo é de comer. Para a loira, emagrecer está fora de questão.
- Eu decidi que gosto de comer. Não comer me deixa completamente estressada, cansada, não tenho vontade de fazer nada. Então, eu resolvi comer tudo que eu quiser.
Apesar de trabalhar como modelo, a filha de Monique Evans não está disposta a se adaptar a novos trabalhos.
- Se me chamarem para fazer catálogo com este corpo que eu estou, eu faço, mas não vou emagrecer para fazer.
Bárbara já fez muitos ensaios sensuais, porém ainda não pensa em posar nua. Ela confessa que foi abordada para tirar toda a roupa, mas revelou que isso está fora de seus planos atualmente.
- Você precisa pensar muito, ver se o preço compensa. Ainda não passa pela minha cabeça.
*Colaborou Ana Paula de Freitas, estagiária do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário