Boas Vindas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Escolinha Nilton Santos é campeã da etapa Tocantins da Copa Coca-Cola


A Escolinha Nilton Santos é um programa do Governo do Estado, por meio da Sejuves, que tem como objetivo oferecer a jovens carentes da capital uma oportunidade de socialização através do futebolA Escolinha Nilton Santos, de Palmas, vai representar o Tocantins na etapa regional da 1ª Copa Coca-Cola de futebol. Neste domingo, 02, os garotos da Escolinha Nilton Santos venceram a equipe da Academia Gurupiense de Futebol, por 3 x 2, nos pênaltis, após empate por 1 x 1 no tempo normal. Na disputa de terceiro lugar, a equipe do Mundo da Bola venceu o time da Escola Renascer, por 5 x 0. Destaque para o atleta da Academia Gurupiense de Futebol , Higor Aires Cardoso, que está na terceira colocação geral de artilheiros da Copa Coca-Cola, com 12 gols. O evento realizado em Palmas contou com a parceria da Sejuves - Secretaria da Juventude e dos Esportes.
A primeira fase da Copa Coca-Cola no Tocantins teve a participação de 16 equipes. No geral cerca de 10 mil atletas, com idade entre 13 e 15 anos, estão participando do evento em 27 cidades brasileiras. Em todo o Brasil 564 equipes foram inscritas.
Escolinha
A Escolinha Nilton Santos é um programa do Governo do Estado, desenvolvido em Palmas por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes, que tem como objetivo oferecer a jovens carentes da capital uma oportunidade de socialização através do futebol. Com a iniciativa, cerca de 300 jovens estão longe das ruas e das drogas.
Resultados finais
Final
02/10
Escolinha Nilton Santos(3) 1X1 (2)Academia Gurupiense De Futebol
Disputa de 3º e 4º
Mundo Da Bola 5X0 Escolinha Renascer
Semifinal
Renascer 2X6 Academia Gurupiense de Futebol
Escolinha Nilton Santos 5X2 Mundo Da Bola
(Secom Juventude e Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário