Boas Vindas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mitos que prejudicam a sexualidade masculina

[adão e eva[5].jpg]O sexo é e sempre será uma fonte de mistérios, fantasias e preconceitos. Mas muitas vezes devido à desinformação que atravessa gerações, acredita-se em uma série de mitos. Sobretudo os relativos à sexualidade masculina, criando-se assim grandes obstáculos para que se desenvolva uma prática sexual mais prazerosa e saudável para o casal. Vamos a eles então. 
penetração masculinaPenetração é a mais importante – As relações sexuais vão além da penetração. As preliminares e o “depois” também fazem parte do ato sexual. E podem ser até mais excitantes para a parceira do que a penetração.
tamanho do penisO tamanho é importante - É cientificamente comprovado que isso é falso. De acordo com uma pesquisa realizada por uma marca de preservativos, apenas 10% das mulheres dão importância ao tamanho do pênis, enquanto 90% está convencida de que a satisfação sexual não depende disso. Além disso, 98% das mulheres inquiridas revelou que pênis grande, mais de 20 centímetros de comprimento, é medonho.
espermatozoideSem ejaculação não há gravidez - Quando o pênis está teso geralmente há secreção do fluido seminal, que contém espermatozóides. Assim, caso haja a penetração em qualquer dia em que a mulher esteja fértil é possível a gravidez mesmo sem a ejaculação.
ejaculação masculinaEjaculação é sinônimo de orgasmo - Há muitos homens que acreditam que quanto mais rapidamente acontecer a penetração e a ejaculação maior será o prazer. Ledo engano. Está provado que quem tem autocontrole para evitar a ejaculação tem orgasmos mais intensos e prolongados sem a necessidade de ejacular.
machãoO homem sempre está disponível – Tanto o homem como a mulher nem sempre estão desejosos de sexo. No caso do homem, existe o mito de que ele está pronto. Esta é uma grande mentira alimentada por gerações.
sexo com a mesma mulherSexo com a mesma mulher é chato - Às vezes cair na rotina pode levar à falsa sensação de que o sexo com a mesma pessoa durante muito tempo pode ser chato. Entretanto, manter encontros eróticos com a mesma parceira permite um maior conhecimento do corpo do casal, o que gera confiança. Além disso, estudos afirmam que os casais que estão juntos há mais tempo são aqueles que têm mais e melhor sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário