Boas Vindas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TSE acata embargos e Marcelo protocola recurso no Supremo em 3 dias: "vamos reverter"

Marcelo Miranda: "vamos reverter"
O ex-governador do Estado e senador eleito Marcelo Miranda, com o registro cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou ao Juventude Noticia em Ação na tarde desta quarta-feira, 15, que vai protocolar recurso no Supremo Tribunal Federal em três dias solicitando que a decisão que cassou seu registro seja revertida.
Segundo Marcelo, uma decisão do TSE em acatar os embargos colocados por sua defesa teria feito com que seu caso fosse classificado na Lei da Ficha Limpa e não na legislação anterior, deste modo a decisão teria aberto prerrogativas para que o recurso fosse impetrado. “Nós ficamos na Lei da Ficha Limpa e isso me dá a oportunidade de recorrer. Temos três dias para protocolar o recurso no Supremo e é o que vamos fazer”, enfatizou o ex-governador.
Marcelo também disse que sua expectativa com o recurso são grandes. “Estamos com muita expectativa”, declarou o ex-governador, que afirmou também que acredita que o recurso pode reverter a decisão que cancelou os votos que o elegeram para o Senado.
“Acredito que essa situação pode ser revertida sim. Porque não. Nossa expectativa é muito grande e embora eu respeite as decisões da Justiça, não deixo de continuar acreditando que a decisão que vale é a do povo nas urnas. Vou continuar defendendo a decisão do povo. Sou senador eleito pelo povo e vou recorrer”, afirmou Marcelo ao concluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário