Boas Vindas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gomes coloca nome à disposição para disputar a prefeitura de Palmas, mas afirma que seguirá decisão do grupo

Eduardo Gomes discursa na Câmara durante homenagem Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 24, o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) disse que seu nome está à disposição para disputar a Prefeitura da Capital em 2012. “Meu nome está à disposição, como também está o de vários outros companheiros que compõem o nosso grupo político”, afirmou o deputado.

Segundo Gomes, que recebeu na manhã de hoje uma homenagem com o titulo de cidadao palmense na Camara Municipal, sua pretensão é colaborar como o grupo da TO Levado a Sério. “ Minha pretensão é colaborar com o grupo Tocantins Levado a Sério no que eles decidirem”, destacou.
Gomes ainda enfatizou que seria uma hora concorrer à Prefeitura. “Seria uma honra ser uma das pessoas que discute o destinho da nossa Capital. A cidade de Palmas, que eu amo tanto, tem uma importância muito grande para mim. Foi aqui que fui vereador por dois mandatos e para mim seria uma honra”.

Homenagem
O deputado destacou que a homenagem recebida na manhã desta quinta o deixa muito feliz e que é um reconhecimento ao seu trabalho e de sua equipe. “ Me deixa muito feliz. É um reconhecimento não apenas ao meu trabalho, mas tamém ao trabalho de todas as pessoas que trabalham comigo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário