A informação foi dada pela assessoria de imprensa do secretário e atende orientação médica para diagnosticar as causas das crises de hipertensão e adotar medidas para prevenir arritmias cardíacas, com picos de pressão alta e dores de cabeça, atuais sintomas diagnosticados no secretário.
O afastamento tem o aval do governador e pai do secretário Siqueira Campos (PSDB).
A licença coincide com a tramitação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) na Assembleia Legislativa.
Segundo a assessoria, o subsecretário do Planejamento Nelson Torezani e o secretário de Relações Institucionais, Lívio William Reis de Carvalho, responderão pelo assunto, ao passo que a rotina da pasta ficará a cargo dos subsecretários Francisco Martins de Araújo (Modernização, Tecnologia e Informação) e Vanda Paiva (Secretária-Executiva).
”O secretário Eduardo Siqueira Campos afirma contar com a compreensão e apoio dos demais membros do governo neste momento. E diz esperar retornar em breve para dar continuidade ao seu trabalho, ao lado do governador Siqueira Campos e demais companheiros, onde seguirá enfrentando os desafios do Estado e responsabilidades que o cargo lhe confere”, afirma a nota divulgada pela Assessoria. (Da Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário