Boas Vindas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

José Geraldo comemora pavimentação asfáltica que liga Paraíso à Chapada de Areia.


Ao lado do prefeito da Chapada de Areia, João Milhomem (PR), o deputado José Geraldo (PTB) testemunhou a assinatura da ordem de serviço, feita pelo governador Siqueira Campos (PSDB), para pavimentação asfáltica da TO- 447, que liga Paraíso do Tocantins àquele município.
O evento aconteceu na manhã do último sábado, 23, e contou com a inauguração de várias obras realizadas pela prefeitura em parceria com o governo do estado.
O deputado José Geraldo ressaltou que há muito lutava por essa pavimentação: “Graças ao nosso governador Siqueira Campos, o sonho dessa população e de grandes produtores rurais da região será realizado. Com essa obra iremos afastar a poeira e a lama, trazendo mais qualidade de vida para nosso povo”.
O petebista está bastante satisfeito com o governador que garantiu já existirem recursos autorizados para a pavimentação, além de elogiar José Geraldo reafirmando que ele é um “batalhador incansável” pela pavimentação dessa rodovia.
O parlamentar parabenizou também o prefeito Joãozinho, pelas obras que tem transformado o município: “Chapada tem conhecido o desenvolvimento por meio desse prefeito arrojado”.

Agenda no Bico do Papagaio.

Na noite do sábado, 23, o deputado José Geraldo (PTB) se dirigiu ao município de Nazaré para junto ao prefeito Clayton Paulo (PTB) inaugurarem a sede própria da prefeitura.
“Clayton Paulo tem realizado um trabalho brilhante neste município e nos distritos. Esta obra vai ficar pra história de Nazaré, assim como os postos de saúde, as praças, as creches, que tem mostrado o quanto o prefeito é comprometido com o município”, afirmou o deputado.
A festa de inauguração seguiu ao som da Banda Impactu’s que animou a população.
No domingo o parlamentar seguiu para Riachinho e Santa Terezinha do Tocantins, onde participou das convenções do PTB, que na ocasião apoiou os candidatos a prefeito Fransergio Alves (PT) e Professora Itelma Belarmino (PSB), respectivamente.

Fotos: Nilson Sousa Costa. Secom.
Fotos: Assessoria da Prefeitura de Nazaré.

Assessoria de Comunicação do Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário