Boas Vindas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Filho do deputado estadual Raimundo Palito se envolve em um grave acidente com vítima fatal neste domingo

Wilson Sampaio, filho do deputado Palito
sobreviveu ao acidente e passa bem.
Um grave acidente na BR-230 na altura do município de Carolina no Sul do Maranhão vitimou fatalmente um estudante do curso de medicina do (ITPAC) Instituto Presidente Antônio Carlos em Araguaína, de acordo com informações de um site de notícias de Juazeiro do Norte – CE, o condutor do veículo seria Wilson Sampaio, acadêmico de medicina, filho do deputado estadual Raimundo Palito (PP), a assessoria do deputado confirmou que o filho de Palito seria o condutor e acrescentou que o carro era de propriedade do estudante que faleceu.

Ainda segundo informações repassadas através da assessoria do deputado Raimundo Palito, com exclusividade ao Portal O Norte, o acidente aconteceu por volta das 17:30 deste domingo, 6, quando o veículo em que estavam os dois estudantes, um Gol, colidiu de frente com uma caminhonete Hillux, quando Sampaio tentou fazer uma ultrapassagem e o sol ofuscou sua visão impedido-o de avistar a caminhonete que vinha adiante batendo de frente e em seguida capotando na rodovia federal.


No acidente, o estudante Pedro Anderson Gomes Paiva de 21 anos, natural de Juazeiro do Norte, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Pedrinho, como era conhecido, era filho do empresário Francisco Martins, mais conhecido como Chicão de Minas Jóias. Já Wilson Sampaio, filho do deputado Palito, sobreviveu ao acidente. De acordo com informações da assessoria do deputado, Wilson está internado, mas passa bem. A assessoria não informou em qual hospital estaria o estudante.
 
Pedrinho, como era conhecido pelos amigos, estava voltando de férias para as aulas do curso de Medicina em Araguaína.

Pedrinho que voltava de férias da casa dos pais em Juazeiro do Norte, se encontrou com o colega Wilson Sampaio na cidade de Araripina – PE, de onde seguiram com destino à cidade de Araguaína onde estudavam. As aulas dos dois começariam nesta segunda-feira, 6.

O estudante que faleceu, nasceu no dia 20 de junho de 1990 e era muito querido pelos colegas e familiares. A notícia da sua morte causou uma grande surpresa e desde então, o seu Facebook recebe inúmeras mensagens de professores, amigos, estudantes e parentes. “Não tenho palavras para descrever a falta que você vai fazer para toos nós. Fica com Deus amigo”, escreveu no mural o ex-professor dele, Flávio Rolim.

Já o estudante Saulo Soares sentenciou que pessoas como Pedrinho são raras. “Uma das pessoas com melhor caráter que eu já conheci”, resumiu. O desespero tomou conta de todos tão logo a notícia da sua morte chegou a Juazeiro. A família está providenciando o traslado do corpo do acadêmico de Medicina que foi levado para necropsia no Instituo Médico Legal (IML) de Imperatriz (MA) e foi levado de avião para a cidade natal de Pedrinho onde o sepultamento está marcado para as 16 horas da tarde desta segunda. PortalOnorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário