Boas Vindas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Convênio com o Mapa contempla unidades da Adapec


A entrega dos veículos que ocorreu no pátio da Adapec - <a href='http://central3.to.gov.br/arquivo/id:62348/'>Download</a>A Agência de Defesa Agropecuária – Adapec, recebeu na quarta-feira, 11, três novos veículos populares (Fiat Uno), por meio do Convênio nº 04/2009 firmado entre Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Superintendência Federal da Agricultura no Tocantins - SFA, e Adapec, cuja finalidade é apoiar a manutenção do sistema unificado de atenção à saúde animal.
A entrega dos veículos, que ocorreu no pátio da Adapec, contou com a presença do chefe de Divisão Técnica da Superintendência Federal da Agricultura no Tocantins, Mário Márcio de Barros Araújo, e do chefe de Gabinete da Adapec, Lisandro de Souza Peres, que entregaram as chaves dos automóveis.
Segundo Lisandro Peres, os novos veículos permitirão à Adapec dar continuidade às ações de controle e sanidade animal que já vêm sendo desenvolvidas no Estado. “Graças a este convênio, vamos ampliar nosso trabalho nos municípios de Pau D’arco, Cachoerinha e Palmas”, complementa Peres, referindo-se aos municípios que foram contemplados pelo convênio.
Para o representante da SFA, Mário Márcio de Barros Araújo, a entrega dos automóveis consolida o compromisso do MAPA com as ações de sanidade animal, além de contribuir com as ações de fiscalização, inspeção e vigilância sanitária animal desenvolvidas pelo órgão.
 Adapec

Nenhum comentário:

Postar um comentário