Boas Vindas

domingo, 14 de novembro de 2010

Cauã Reymond revela seu "vício real" em entrevista

João Miguel Junior/ TV GloboCauã Reymond, que vive Danilo, personagem viciado em drogas da novela Passione (Globo), revelou seu "vício real" em entrevista à revista Tudo de Bom, do Jornal O Dia. 

Ele contou que era dependente de endorfina [substância produzida pelo cérebro com a prática esportiva] e falou também de seu afastamento por dois meses da trama escrita por Silvio de Abreu, para curar uma lesão no quadril desenvolvida pela prática excessiva de esportes.
- Era viciado em endorfina. Isso é até engraçado, porque durante o período em que vivo um viciado na TV e estudo sobre o assunto, tive que aprender a lidar com o afastamento do único vício que tinha, que era fazer esportes.
Reymond falou que, por causa das cenas fortes na trama, sua família sofre ao vê-lo no papel.

- Meu irmão mais novo, que mora em Santa Catarina, chorou várias vezes ao ver o Danilo sob efeito da droga. Tive que ligar e falar: "Não sou eu, fica tranquilo". Minha avó fica muito nervosa quando vê e uma das minhas tias não consegue assistir às minhas cenas.
Em seu período longe do folhetim, ele passou por uma cirurgia e precisou andar de muletas. O ator retorna à novela no capítulo desta terça-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário