Boas Vindas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

No Twitter, Roberto Jefferson diz que vice de Serra será Álvaro Dias

Na Onda do
O presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, escreveu nesta sexta (25) no microblog Twitter que o candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra será o senador Álvaro Dias (PSDB-PR).Ele disse que recebeu a informação do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). "Estou no Graal em Juiz de Fora. Falei agora com o Sérgio Guerra. O vice será o Álvaro Dias. Fui.. Abs", postou Jefferson.

No último dia 18, o PTB oficializou a aliança com o PSDB para a eleição deste ano. O apoio formal a Serra foi aprovado por unanimidade pela convenção nacional do partido.
O G1 procurou a assessoria de Sérgio Guerra e aguarda resposta. No Twitter, depois da mensagem de Jefferson, o presidente do PSDB disse que a definição do vice ainda depende de consultas aos aliados. "Estamos consultando líderes e presidentes dos partidos aliados para decidir nosso candidato a vice-presidente", postou Guerra. Procurado por celular e por intermédio da assessoria, o senador Álvaro Dias não foi localizado.
O senador tucano Arthur Virgílio (AM) também usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto: "Ótima escolha. Figura limpa, nome nacional, une o Paraná, querido no país td". O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) disse no microblog que Álvaro Dias é o "favorito". "É o grande favorito para vice de Serra. Sua indicação garante boa vitória no PR", escreveu.
No último dia 23, Serra afirmou em Guarulhos que o nome do candidato a vice na chapa tucana seria divulgado até o próximo domingo.O irmão de Álvaro Dias, o senador Osmar Dias, ainda não anunciou se será candidato ao governo do Paraná. O PDT, partido de Osmar Dias, integra a coligação que apoiará a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Um dos motivos da indefinição seria a possibidade de o irmão Álvaro vir a ser o vice de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário