Boas Vindas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suprapartidário retoma atividades sem coordenação fixa


O grupo de partidos que se juntou com o argumento de discutir projetos e propostas para a capital retomará as atividades, segundo afirma os integrantes. Com as movimentações para troca de partidos e filiações tendo em vista o pleito do próximo ano o grupo estava paralisado. O grupo é intitulado “Palmas de Coração”.
Mesmo com as críticas de que a intenção do grupo é apenas fazer discussões políticas para 2012, o empresário Carlos Amastha e pré-candidato pelo PP salientou que o intuito maior é a apresentação de propostas para os principais problemas da capital. “Uma nova reunião será marcada e nós vamos começar com as propostas”, frisou.
Amastha não é mais o coordenador do grupo. “Vamos das espaço para cada um dos partidosno grupo”, frisou. Sendo assim a coordenação será alternada.
Candidato para 2012
O deputado estadual e representante do PSB no grupo, Wanderlei Barbosa frisou que já conversou com alguns aliados que integram o “Palmas de Coração” para a continuidade das discussões. “O grupo discute interesses da cidade, discute os problemas e avanços”, pontuou. A intenção final, reforçou Barbosa, é que o grupo consiga lançar um candidato no pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário