Boas Vindas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Osmar Coutinho é uma das atrações da Conferência Estadual da Juventude

Vou levar a Palmas uma mensagem de mudança comportamental focada na diversidade e nas exigências de um mundo marcado pela velocidade e pelas necessidades de qualificação”, pontuou o professor Osmar Coutinho, que é um dos destaques da 2ª Conferência Estadual da Juventude. Coutinho coordena a palestra “Capacitação Profissional e Empregabilidade” na manhã do sábado, 29, no Colégio Militar de Palmas. A abertura oficial do evento acontece às 14h desta sexta-feira, 28. A Conferência é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes.
Questionado sobre o que o jovem tocantinense pode esperar de sua palestra, o professor ressaltou que primordialmente o seu “bate-papo” com a juventude será focado nas novidades tecnológicas e comportamentais. “A palestra não é técnica. Vamos abordar temas comportamentais, que levam a reflexão de posicionamentos profissionais e pessoais na sociedade globalizada e altamente exigente”, explicou.
Coutinho disse ainda, que vê sua participação, na 2ª Conferência Estadual da Juventude, com a missão de transmitir a mensagem de que o jovem  motivado, preparado e consciente  do seu potencial, e das necessidades do mundo globalizado, pode ir além das expectativas que tem para o seu futuro e contribuir para a formação de um mundo melhor.  “Estou muito feliz com o convite do Governo do Tocantins e pretendo destacar a importância dos debates, da diversidade e da qualificação”, ressaltou.
Saiba mais sobre Osmar Coutinho
Osmar Coutinho é um dos maiores conferencistas do Brasil. Há mais de 15 anos é palestrante no segmento empresarial e profissional. Durante suas apresentações, mistura estratégias práticas e objetivas às necessidades do mercado. É especialista nas áreas de motivação, vendas, atendimento aos clientes, gestão de pessoas, empreendedorismo, liderança, autoestima e qualidade de vida.
A Conferência Estadual da Juventude
A 2ª Conferência estadual da Juventude acontece em Palmas – capital do Tocantins - de 28 a 30 de outubro, no Colégio Militar. São esperados mais de mil jovens, representantes de mais de 70 municípios tocantinenses que realizaram suas conferencias municipais de juventude.
Na programação, estão presentes temas como políticas públicas para juventude, protagonismo juvenil, acesso à universidade, capacitação profissional e empreendedorismo. Laura Muller, Osmar Coutinho e o secretário das Oportunidades, Omar Henemann, são alguns dos palestrantes que vão debater os temas com os participantes do evento.
Ainda no evento, serão realizadas as eleições para eleger os delegados que vão representar o Tocantins na Conferência Nacional de Juventude, que será realizada de 09 a 12 de dezembro, em Brasília. (Fernanda Cappellesso)
(Secom Juventude e Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário