Técnicos renomados no setor elétrico brasileiro estarão reunidos juntos aos diretores e conselheiros da Frente, incluindo ex-presidente da Aneel e Eletronorte, entre outros.
Na reunião, o presidente do grupo suprapartidário, César Halum, vai sugerir ao corpo diretivo a divisão de grupos de trabalho. “Acredito que ramificando as responsabilidades nossa Frente terá mais resultado. Dividiremos em três grupos de trabalho: amortização dos investimentos, novos leilões e carga tributária. Estou confiante que teremos sucesso!”, disse César Halum.
Imprensa - Deputado Federal César Halum
Nenhum comentário:
Postar um comentário