O governador Siqueira Campos afirmou na manhã desta segunda-feira, 12, durante abertura oficial da 5ª Audiência Pública para discutir o PPA - Plano Plurianual para o período de 2012 a 2015, que o hospital regional ganhará mais estrutura. O que vai de encontro com a opinião do funcionário público municipal, Evaldo Gonçalves da Silva, que disse ter expectativa de que o Governo do Estado instale uma Unidade de Terapia Intensiva no município, pois há uma deficiência muito grande neste setor.
O funcionário pediu ainda um IML – Instituto Médico Legal para facilitar a liberação de corpos, principalmente de vítimas de acidentes que ocorrem na cidade e que atualmente são conduzidos para Palmas e com isso, causam traumas e problemas para os familiares.
O empreendedor rural, José Antonio Bezerra Cavalcante, disse que participa das discussões sobre o PPA na condição de ouvinte, mas, afirmou que por ser uma região de grande produção pecuária, de alimentos como grãos e avicultura, espera que o Governo do Estado venha a fomentar novos investimentos no setor. Ele também pediu mais assistência do Governo para os assentados da região. Já o empresário Aparecido José da Silva está propondo a diminuição da burocracia para aprovação de projetos no setor de cultura.
(Ascom Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário