Boas Vindas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como Funciona as Mulheres!

Cursos 24 Horas

Cursos Online


fotos-mulheres-gostosas-lindas-famosas-sexta-feira-1
Ouvimos sempre falar que ninguém consegue entender a mulher, inclusive elas próprias possui às vezes dificuldade em lidar em certas situações, ficam indecisas o porquê de seu comportamento e suas mudanças instantâneas. Até a oitava semana de gestação os homens e as mulheres são iguais havendo uma diferença que é no nível de cromossomos, dentro das células embrionárias no interior de cada célula do corpo de uma pessoa o DNA fica disposto em pares de estruturas chamadas de cromossomos.

Esse par de cromossomos determina se é homem ou mulher exceto em casos de anormalidade muito raras, sendo que uma pessoa com dois cromossomos X é mulher e uma pessoa com um cromossomo X e um cromossomo Y é homem. As mulheres possuem algo que os homens jamais sentem percebem, vivem e passam assim como existe algo que o homem possui que a mulher também não consegue entendê-lo. Vivemos em muitas contradições e uma delas é saber lidar com o homem e com a mulher que estão sempre em mudanças, mas a mulher possui dons especiais e que só ela sabe não consegue explicar a ninguém nem mesmo a outra mulher.

Qualidades são aplicadas mais em homens ou em mulheres? Uma pergunta que muitos querem saber, mas noventa por cento disseram que a característica emocional se aplica mais nas mulheres, mesmo a pergunta não sendo emocional e sim suas qualidades mesmo assim é provável que a maioria veem as mulheres como capazes de experimentar ou com tendência a experimentar uma série mais ampla e intensa do que os homens.

Como as mulheres são mais emotivas que os homens elas choram mais, vivem mais emoções, passam por momentos de grandes sentimentos, uma pesquisa realizada aos 18 anos as mulheres choram quatro vezes mais do que os homens. Assim como também as mulheres são mais estressadas do que os homens, o mundo dela é muito mais ocupado do que o do homem, mesmo que o ele trabalhe bastante a mulher possui muito mais preocupações tendo que ver tudo a casa, os filhos, o marido, o trabalho e ainda cuidar de si mesma são vários fatores enquanto as preocupações dos homens geralmente são somente o trabalho quando tem filho e cuidar de si mesmo.

Como funcionam as mulheres saiba mais sobre suas emoções
Estudos feitos mostram que além das mulheres se preocuparem mais elas podem ter tendência a passar por estresse. Mas será que as mulheres também são mais ciumentas que os homens? Para algumas pessoas sim, as mulheres são mais ciumentas e possessivas em diferentes cenários. São muitos sentimentos comportamentos diferentes, mas que todas possuem a mesma coisa é que elas amam e são mulheres que adoram se sentir bem, suas mudanças acontecem diariamente seu humor altera de uma hora para outra, se você (homem) não consegue entendê-la apenas a ame muito mostre seus sentimentos e com o tempo você acabará compreendendo e irá saber como lidar em certas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário