Boas Vindas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Abdala diz que visita de Siqueira consolida campanha em Gurupi

Em entrevista ao Site Roberta Tum no início da tarde desta sexta-feira, 3, o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdala (PR), destacou que a visita do candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) a cidade tem como principal objetivo a consolidação da campanha na região.
O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdala (PF) disse ao Site Roberta Tum que a expectativa com a visita de Siqueira Campos (PSDB) a cidade nesta sexta, 3, é a de que os gurupienses conheçam melhor as propostas da chapa majoritária da Tocantins Levado a Sério para a cidade. Segundo o prefeito neste último mês de campanha as ações em torno da campanha de Siqueira serão intensificadas junto à população da cidade.
Programação em Gurupi
Abdala frisou que a programação de hoje da majoritária da TLS  será dedicado a cidade de Gurupi  e terá ações voltadas a dar visibilidade a campanha. “As ações são para dar visibilidade a campanha da majoritária e também para aproximar o eleitor dos candidatos”.
De acordo com o prefeito o comício que será realizado na noite desta sexta será de pequena proporção, apenas para marcar a inauguração do comitê da majoritária na cidade. “Nós vamos realizar um pequeno comício hoje. O comício para valer vai acontecer depois. Já estamos organizando”, destacou.
Pesquisas
Ao comentar as últimas pesquisas o prefeito da cidade disse que o que importa é a pesquisa junto do povo. “Nunca me importei com pesquisas, o que importa é a pesquisa junto do povo, o que a gente sente junto deles”. Abdala ainda afirmou que “cabe a nós é trabalhar. O que ganha eleição não é pesquisa, é luta e trabalho”.
O prefeito também destacou que: “Eleição é no dia, quem decide é o povo. Nas eleições o voto de todo mundo tem o mesmo valor. É igual a jogo de futebol. É com muito trabalho e dedicação que se ganha”.
A favor da oposição, mas respeitando a todos
O prefeito de Gurupi ainda falou sobre a situação de estar a favor da oposição e contra o grupo governista e disse que “o respeito é sempre a melhor maneira de se conduzir as coisas. Temos muito respeito por todos. Qualquer um que vem a nossa cidade será respeitado por mim e por todos os servidores da prefeitura”, ressaltou Abdala.
Regionalização das eleições
O prefeito também destacou que tem observado uma regionalização muito grande do processo político que está sendo promovida pelos próprios eleitores. “Infelizmente muitos falsos políticos ainda tentam enganar o povo, utilizando a boa fé deles. Eles vêm na época da eleição, de outros lugares para enganar o povo. Mas estou vendo uma coisa muito boa nestas eleições. O processo está ficando cada vez mais regionalizado e são os eleitores que estão promovendo isso. Eles querem votar em alguém da sua região, que vai lutar por eles”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário