Boas Vindas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ano eleitoral aquece mercado de mídia visual

Em ano eleitoral o mercado de mídias visuais como outdoor, banner, faixas, panfletos, cartazes, adesivos, até os famosos “santinhos” dos candidatos impulsionam a economia do desse setor. Segundo proprietários de empresas do ramo, em tempos de eleição há um aumento significativo, tanto na procura pelos serviços oferecidos, quanto na geração de emprego.
 
“Em anos de campanhas eleitorais, o setor de mídias visuais fica bastante aquecido. Há um aumento significativo na procura por serviços. E para este ano já estamos nos preparando para a largada oficial das campanhas municipais, através de aquisição de equipamentos modernos, capacitação de mais profissionais, entre vários outros aspectos, tudo para oferecer um trabalho de qualidade aos candidatos”, disse o proprietário de uma empresa e diretor da secção Tocantins da Central de outdoor, Armando Castro. 
 
Atenção
Lembrando que somente a partir de maio, data permitida pelo calendário oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), data a partir da qual é permitido ao postulante à candidatura a cargo eletivo realizar propaganda intrapartidária com vista à indicação de seu nome, vedado o uso de rádio, televisão e outdoor, observado o prazo de 15 dias que antecede a data definida pelo partido para a escolha dos candidatos (Lei nº 9.504/1997, art. 36, § 1º). 

http://ogirassol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário