Boas Vindas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Polícia prende vereador de Augustinópolis que estava foragido: Mazinho é suspeito de envolvimento em roubo de motos


Vereador de Augustinópolis foi preso na madrugada desta sexta-feira, 26A polícia civil prendeu na madrugada desta sexta-feira, 26, o vereador e ex-prefeito interino de Augustinópolis, Francisco Martins de Almeida, conhecido como Mazinho, que era considerado foragido desde o início do mês quando foi pedida sua prisão preventiva pelo possível envolvimento em esquema de interceptação de motos roubadas em outros Estados.
O vereador foi preso em sua fazenda, localizada no município de Augustinópolis e segundo o relato dos policiais, não ofereceu resistência. Segundo uma fonte do Site Roberta Tum na polícia civil, os policiais estavam de campana na fazenda. “Os policiais estavam lá na fazenda dele de campana desde cedo, então quando ele chegou a fazenda eles o prenderam”, disse a fonte.
Durante toda a manhã de sexta-feira a delegada Ana Carolina Coelho Marinho Braga, que preside o caso que ivestiga a formação de quadrilha, tomará os depoimentos de envolvidos, inclusive do vereador preso na madrugada, por isso não pôde falar para dar mais explicações sobre a prisão.
Entenda
No início do mês, o delegado de plantão da Deic, Evandro Gomes Pereira, pediu a prisão preventiva do vereador. A Polícia Civil requereu junto à Justiça o indiciamento de nove pessoas suspeitas de envolvimento na quadrilha de roubo e interceptação de motos roubadas.
Segundo a Polícia, a quadrilha roubava motos em Imperatriz-MA, que eram levadas para Augustinópolis e lá vendidas. Além do crime de roubo e receptação ocorria também a falsificação de chassi e sinais das motos receptadas. (RobertaTum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário