Boas Vindas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I Encontro regional do PMN terá palestra sobre ética na política e segurança pública


O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realiza nesta quarta-feira, 31, às 15h, o I Encontro Regional do PMN. O evento acontece no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas.
 Participam do evento, o presidente do PMN regional, Nuir Júnior, e representantes da executiva nacional, como o vice-presidente do partido, Antônio Carlos Massarolo, da secretaria nacional, advogada Telma Ribeiro e o ex-ministro extraordinário da Reforma Agrária, Raul Jungamann, que irá palestrar sobre Ética na Política e Segurança Pública. Estarão presentes, ainda, representantes da sigla e autoridades dos municípios.
O presidente regional, Nuir Júnior, recepcionará a direção nacional no Aeroporto de Palmas, às 12h. A partir das 14h30 toda comitiva encaminhará para a AL para uma breve reunião na sala da presidência do deputado estadual, Raimundo Moreira, que na oportunidade concederão uma coletiva para a imprensa.
O Encontro visa fortalecer as preparações dos pré-candidatos das eleições municipais do próximo ano, como também do crescimento do número de filiações no Estado. (Ascom/PMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário