Boas Vindas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) está participando da organização da 8ª Missão Empresarial Brasileira à China


A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) está participando da organização da 8ª Missão Empresarial Brasileira à China, que será realizada de 11 a 22 de outubro. O empresários que desejarem participar poderão fazer as inscrições até a próxima sexta-feira, 12. A Missão é destinada a empresários tocantinenses e objetiva a prospecção de negócios e observação de tendências por meio de visitas à Canton Fair (maior evento multissetorial de negócios da China com 24 mil expositores), instituições e empresas chinesas.
A 8ª Missão à China - Canton Fair é uma iniciativa da Fieto por meio do Centro Internacional de Negócios CIN-TO, departamento responsável pelas inscrições que podem ser feitas na sede da Federação em Palmas (IEL – 1º piso).
A missão possibilitará o incremento nas transações comerciais e abertura para possíveis parcerias, além do conhecimento e investimento em equipamentos que possam contribuir no desempenho do negócio. Neste ano, a comitiva também ficará um dia nos Emirados Árabes Unidos onde visitará as principais obras de Dubai.
A Canton Fair ocorre há mais de 50 anos é composta por setores como o de máquinas e equipamentos pesados, autopeças, produtos químicos, hardware, ferramentas, equipamentos para construção, produtos elétricos e eletrônicos e materiais de construção e decoração.
A região onde é realizada a feira possui o sétimo maior porto do mundo (em volume de carga) e concentra parques industriais de computadores, celulares, eletrodomésticos, indústria automobilística, instrumentos mecânicos e agrícola. Na missão também estão programadas visitas a indústrias locais e ao porto de Shanghai. (Assessoria de Imprensa Fieto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário