Boas Vindas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confira as cenas mais indiscretas no escuro


Enquanto uns dormem, outros aproveitam o escurinho do quarto coletivo para aprontar. Convites, beijos, trocas de roupas, provocações e tantas outras coisas mais acontecem quando as luzes se apagam.
Os peões sabem que estã
o sendo filmados mesmo quando estão no escuro, mas talvez a calada da noite e o sono de alguns dos confinados faça com que outros se liberem mais para protagonizar estes momentos gravados pelas câmeras da fazenda e selecionados pelo R7:
Não satisfeita em dividir a cama com Sergio Abreu, Melancia também queria que Lisi e Daniel se deitassem juntos. O modelo entrou no clima da brincadeira, mas a conversa deixou Lisi bem envergonhada.

Após ouvir uma pequena rima de Carrasco, Nany People entrou no clima e deixou os peões surpresos. Sem medo, ela tirou o sutiã e deixou tudo à mostra. Assista:

Daniel, vizinho de cama de Carol no quarto coletivo, aproveitou a oportunidade para fazer um convite indireto a ela. “Saudade de dormir abraçado com alguém”, disse o peão. Ao contrário do modelo, a atriz deu uma resposta bem direta. Confira:

Mas Carol também andou chamando Daniel para a cama. Em clima de brincadeira, ela provocou o modelo e, na frente de todos os peões, contou que como Carrasco estava na Roça, precisava de alguém para dormir com ela.

Após uma festa, Sergio Abreu, que já havia ganhado a companhia de Melancia em sua cama, recebeu mais uma peoa. Apoiada pela dançarina, Carol pulou em cima dos dois e, de brincadeira, fez movimentos insinuantes. Confira!

Mallandro e Viola ficaram embasbacados com a provocação de Melancia. De pé, em cima da cama, a dançarina empinou o bumbum e tirou o shortinho.

Grandes amigas desde o início do reality, Melancia e Carol aproveitaram o escurinho para fofocar. Muitos passaram pelas línguas afiadas: Daniel, Geisy, Mallandro e Dudu foram alguns dos alvos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário